apresentaçoes

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
zoliveiradealmeida
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 31, 2011 2:13 am

apresentaçoes

Mensagem por zoliveiradealmeida » Seg Jan 31, 2011 2:48 am

bom dia a todos,tenho 41 anos,sou das minas gerais e gosto muito de eletronica.trabalho em casa! sou musico (baterista).trabalho em uma casa noturna aos finais de semana,como operador de som.não sou formado em eletronica mas ao longo do tempo conheci muita gente boa no ramo,li muita coisa e quebrando a cabeça,vou me virado!trabalho com tv e equipamento de som profissional,e como todos nos preciso de muita ajuda como dicas e macetes,espero contar com todos.no que eu puder ajudar estou ai!obrigado a todos.

Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Re: apresentaçoes

Mensagem por leandropalmeira » Seg Jan 31, 2011 9:09 am

[center]Seja Bem Vindo ![/center]
[center][/center]
[center]Qualquer duvida técnica ou esquema é so solicitar no "Fórum Eletra´nica em Geral"

Para outros assuntos utilize o "
Fórum Livre"[/center][center][/center]
[center]"Os demais fóruns" utilizamos como banco de dados para armazenarmos links de esquemas, eeprons,

defeitos resolvidos ''por nós mesmos'',
e muitos mais . . . cada qual em seu respectivo local !!


Qualquer daºvida relacionada ao fórum, basta postar lá no ''Fórum Livre'', que dentro do possível estaremos retornando ![/center][center] [/center][center][center]Qualquer daºvida é só em enviar uma e-mail[/center][center]eletronicagaucho@hotmail.com[/center][center]Um abraço !
Leandro Palmeira[/center][/center]
[center][/center]

Responder