Apresentação

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
estrela
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jul 10, 2010 6:39 pm

Apresentação

Mensagem por estrela » Qui Dez 30, 2010 12:21 pm

ApresentaçãoBom dia a todos. Meu nome é Elinaldo Estrela. Sou Técnico em Eletra´nica curso por correspondaªncia pela Occidental School a 24 anos.Também sou Técnico em Eletrotécnica ( Com CREA ).Moro na Cidade de Cataº Estado da Bahia. Cidade que fica a alguns Km's da Capital. Trabalho em casa, nas minhas folgas, por isso não participo com frequencia do Fórum, por falta de tempo. Aproveito a oportunidade para pedir muito humildemente a  direção deste, prá não me excluir por não participar sempre. Desde já agradeço a compreensao. E desejo a todos os participantes, Um Feliz 2011, cheio de muita Paz, Prosperidade e Saaºde.
Sem +, Elinaldo.
Quero aqui apresentar o meu protesto aos diretores deste, porque falei a verdade. Por isso me excluiro do forum, sendo que no inicio deste forum, para se cadastrar eramos obrigados a ( INFORMAR O NOSSO CPF), que na epoca ate o Alain protestou. So que depois que pegaram o nosso CPF, fiz novo cadastro me apresentei, mandei e-mail para o diretor, não me responseram e me excluiram.
Quero deixar claro, que não estou aqui para ofender, agredir, ou disfazer de ninguem. Só gostaria de participar quabdo pudesse.
Sem + e desculpem-me.
Ass. Acima.

Avatar do usuário
beigmar_1000
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 1634
Registrado em: Ter Out 28, 2008 11:47 am
Localização: INHUMAS-GO

Re: Apresentação

Mensagem por beigmar_1000 » Qui Dez 30, 2010 7:25 pm

seja muito bem vindo amigo estrela.


que Deus nós abençõe.

Responder