Vem ai a nova CPMF

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
Vinicio56
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 511
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 1:25 pm

Vem ai a nova CPMF

Mensagem por Vinicio56 » Sex Nov 05, 2010 1:33 pm

No meio do ano já teve uma conversa a respeito,mas com é um ano eleitoral o assunto foi abafado, mas nem guardaram as urnas e já começaram a lotear cargos visando aprovação de nova CPMF , para "poupar" a presidente eleita estao usando os governadores e deputados da base aliada para pressionar a aprovação, a memoria do povo é curta, estas mesmas figurinhas carimbadas que querem o imposto de volta na época do FHC taxaram a CPMF de "Imposto Medieval".
Devem estar lembrados das passeatas do PT,MST,CUT e outros quando portavam cartazes com os dizeres "Fora FHC, Fora FMI, Fora CPMF", agora as mesmas figuras com a maior cara de pau vao a paºblico defender o "Novo Imposto"
É muita hipocrisia pro meu gosto, estou cada vez mais enojado da politica e dos politicos, não vejo nada de bom para o futuro.

Avatar do usuário
ablacon64
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 7:16 pm

Re: Vem ai a nova CPMF

Mensagem por ablacon64 » Sex Nov 05, 2010 5:07 pm

Infelizmente eu concordo com vc. Acho que as coisas vao piorar muito para a grande maioria. Vai ser um paraíso para os "companheiros".

Avatar do usuário
acreano
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 397
Registrado em: Seg Out 27, 2008 7:14 pm
Localização: Rio Branco - Acre - Brasil

Re: Vem ai a nova CPMF

Mensagem por acreano » Sex Nov 05, 2010 8:09 pm

Vejam bem, governar com a maioria, e DITADURA DEMOCRaTICA, pra DILMA fica fácil de fazer o q ela quer, + o povo brasileiro ainda vai aprender a escolher governantes e aliados...

Responder