Nunca aposte com os números que as pessoas já ganharam na loteria

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Juanes33
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Jun 12, 2018 6:58 pm

Nunca aposte com os números que as pessoas já ganharam na loteria

Mensagem por Juanes33 » Dom Jul 29, 2018 6:23 pm

Você acha que esses números ou alguns desses números sairão de novo? Isso não acontecerá e nunca será visto.
descartar números vencedores quando você escolher sua sequência de números, investigue e veja se você já ganhou antes. Se você escolher uma combinação que você já ganhou, é melhor mudar a combinação, já que as chances de uma seqüência precisa de números vencendo duas vezes é muito remota.


Padrões de Estudo. Faça alguma pesquisa e veja os números vencedores da loteria onde você vai jogar. Se você observar algum padrão reconhecível, por exemplo, poderia ser números vencedores que freqüentemente saem sempre dentro de uma mesma década, jogue com essa tendência nos sorteios a seguir. Também tenha em mente este tipo de padrões ao projetar o número que você compra semana a semana.
Nunca fique frustrado. Estudos indicaram que o tempo médio que as pessoas tinham para permanecer fiéis às suas combinações antes de ganhar grandes prêmios era de dois anos.


Verifique as listas de números sortudos e azarados. Embora você deva estudar e dar prioridade aos resultados da loteria para a qual vai jogar, há informações coletadas sobre a loteria e seus números vencedores em todo o mundo. Isso forma uma estatística histórica de seqüências de números vencedores e aqueles que quase nunca o fazem na loteria em geral. Você pode levar essas informações em consideração e formar uma combinação com números vencedores para aumentar suas chances de ganhar na loteria.

O jogo Mega Sena é uma ótima oportunidade para se tornar um milionário!

Responder