purasujeira

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
antonio pr
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Out 29, 2008 2:19 pm

purasujeira

Mensagem por antonio pr » Sáb Dez 20, 2008 7:39 pm

alguem leu o novo item que os salafraios de brasilia encluiram no codigo de defesa dos caloteiros  ##quer dizer codigo de defesa dos consumidores##que fica totalmente proibido pegar ou pedir adiantamento nos consertos de quaquer tipo  quero saber se estes  vagabundos pagam os prejuizos que o consumidor mal intencionado que por sinal  deve estar em mais ou menos 50% os maus intencionados  pois aqui é brasil  e aqueles F.DA P. de brasilia só fazem leis porcas como eles  fazem tantas leis para proteger os consumidores porque estes mesmos  canalhas não faz alguma lei pra proteger quem trabalha como os tecnicos  de eletronica , mecanicos, encanadores,  barbeiros ,ETC E ETC dos consumidores  canalhas que é uma loucura oque tem  desses malditos.    ladrao faz lei pra protegar seus  colegas  desculpem minha revolta mas se ficarmos calados eles tiram o nosso corro  obs. alguem conhece tecnico de eletronia podre de rico?  sa² para estes canalsinhos  de tv  fajutos , que no meu receptor  tierei da memoria que é GLOBO E SBT  os unicos que acham os tecnicos sao todos ricos  peguem uma enchada e vao carpir merda seus ########  sem comentario mais######

Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Re: purasujeira

Mensagem por leandropalmeira » Seg Dez 22, 2008 3:02 pm

Me parece que até 50% vc pode exigir !!


http://www.pbh.gov.br/procon/servinf.htm

Responder