Problema com o Hotmail.

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
willmuniz
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 28, 2011 11:36 pm

Problema com o Hotmail.

Mensagem por willmuniz » Ter Mar 01, 2011 12:01 am

Olá gente meu Nome é Willians, moro em Teixeira de Freitas, BA. É um prazer imenso fazer parte deste forum. Procurando na internet como recuperar meu email do Hotmail que está comprometido e me deparei com o tópico deste forum dizendo "PROTEGENDO SUAS CONTAS HOTMAIL" Dai entao resolvi me cadastrar para que talvez possa ter uma ajuda de vocaªs. Desde já agradeço e um Forte Abraço.

Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Re: Problema com o Hotmail.

Mensagem por leandropalmeira » Qui Mar 03, 2011 9:13 am

Bem Vindo !!

Este fórum é apenas para apresentações !!

Qualquer duvida técnica ou esquema é so solicitar no "Fórum Eletra´nica em Geral"

Para outros assuntos utilize o "Fórum Livre"



"Os demais fóruns" utilizamos como banco de dados para armazenarmos links de esquemas, eeprons,

defeitos resolvidos ''por nós mesmos'', e muitos mais . . . cada qual em seu respectivo local !!


Qualquer daºvida relacionada ao fórum, basta postar lá no ''Fórum Livre'', que dentro do possível estaremos retornando !




Qualquer daºvida é só em enviar uma e-mail
eletronicagaucho@hotmail.com
Um abraço !
Leandro Palmeira

chocok
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 5:40 pm

Re: Problema com o Hotmail.

Mensagem por chocok » Ter Jan 10, 2017 5:47 pm

:D Bem-vindo ao fórum, eu também sou novo. Outlook.com é um serviço de mensagens electrónico (Webmail) de que substituiu Microsoft Hotmail (antigo Windows Live Hotmail e MSN Hotmail) durante um período transitório, entre 31 de Julho de 2012 e 18 de fevereiro de 2013. Durante esta transição , o endereço @ outlook.com distribuído a todos os usuários, que já tinham conta do Hotmail pode voluntariamente optar pelo upgrade para outlook.com interface. Hotmail ofereceu um espaço de armazenamento com medidas de segurança patenteadas, tecnologia Ajax. Outlook.com oferece linguagem de design Metro UI ou Modern (de Microsoft) usado no Windows 8 e imita até certo ponto, a interface gráfica do programa de desktop Microsoft Outlook, mas mais simplificada. Também é importante notar que este serviço é gratuito e completamente independente do tradicional Microsoft Outlook, o último é muito mais completo e apresenta a suíte de escritório Microsoft Office.

Responder