Novo Fórum !!!

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
Eletronica Geral
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1374
Registrado em: Qui Out 23, 2008 10:50 pm

Novo Fórum !!!

Mensagem por Eletronica Geral » Dom Fev 27, 2011 6:10 pm

Tem uma reclamação a fazer... qualquer que seja ligado ao mundo comercial...

[center]Imagem[/center]
[center][/center]
[center]viewforum.php?f=90[/center]

Avatar do usuário
kleber-machado
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Out 30, 2008 10:41 pm

Re: Novo Fórum !!!

Mensagem por kleber-machado » Seg Fev 28, 2011 10:12 am

otima iniciativa já vou me registrar quando tiver o que reclamar já esta tudo ok, parabens

Jefferson_srv
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 2:49 pm

Re: Novo Fórum !!!

Mensagem por Jefferson_srv » Qua Mar 09, 2011 3:14 pm

Boa Tarde galera. sou novo aqui no forum e na area de eletronica, estou aqui para absorver conhecimentos e ajudar os forista.

costinha
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Fev 21, 2011 9:27 am

Re: Novo Fórum !!!

Mensagem por costinha » Qui Mar 17, 2011 9:59 pm

acesso aqui é muito complicado

Avatar do usuário
Eletronica Geral
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1374
Registrado em: Qui Out 23, 2008 10:50 pm

Re: Novo Fórum !!!

Mensagem por Eletronica Geral » Sex Mar 18, 2011 8:40 am

Costinha, não tem nada complicado em relação ao acesso, vamos tipo levar em consideração o dia a dia nosso, começando pelos componentes se vocaª pegar todos e colocar em uma caixa chegar e despejar ficando todos misturados resultado ficam difíceis de vocaª localizar um componente na hora que vocaª precisar, agora se vocaª colocá-los todos separados e identificados fica mais fácil sua localização, correto?

Aqui é a mesma coisa tudo em seus devidos lugares, o sistema já nos fornece esse recurso, para cada situação um fórum de destino, sei que os participantes da Rede Network54 – esta acostumado apenas com um pagina ficando tudo ali somente no sobe e desce, só que isso não é culpa dos proprietários do Fórum e sim culpa da Rede Network54 de ficar parada no tempo não disponibilizando recursos.

Em comparação a nossa profissao, seria tipo antigamente Válvulas depois Transistores ai ficou parado no transistores e nada mais fez assim é a Rede Network54, vocaª imagine se nós pararmos no tempo, com o avanço tecnológico de hoje.

Portanto gosto de oferecer aos participantes tudo que há de melhor, invisto em sistema, invisto aqui no Brasil, não dependo de suporte internacional que fazem e desfazem da gente.

É um prazer te-lo aqui junto aos demais e estarei a disposição, não somente eu como os demais da administração, conselheiros, diretor, suporte para sanar não só sua duvida como aos demais.
E para Melhor servir os participantes criamos um canal, Email e MSNforum@eletronicageral.com.br destinado somente para duvidas em RELAção AO FORUM.

Grato;

Geraldo Garcia


Avatar do usuário
Marcos Feliz
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 66
Registrado em: Seg Out 27, 2008 6:49 pm

Re: Novo Fórum !!!

Mensagem por Marcos Feliz » Sex Mar 18, 2011 6:50 pm

apanhei um pouco no inicio mais hoje pra mim não há duvidas em relação ao forum parabens a todos da administração por nos fornece essa ferramenta.

Avatar do usuário
Castelar
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 647
Registrado em: Sex Out 31, 2008 6:25 pm

Re: Novo Fórum !!!

Mensagem por Castelar » Qua Mar 23, 2011 8:20 am

um dos melhores sistema

thiagomfm
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 2:31 pm
Localização: itarare

tracando a placa gradiente ms a890

Mensagem por thiagomfm » Qua Mar 30, 2011 2:41 pm

Olá sou novo aki e estou com uma duvida será que eu mando arumar a placa amplificadora ou eu coloco uma no va por fazor me deem uma luz.

casteloencantado
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 31, 2011 10:08 am

Re: Novo Fórum !!!

Mensagem por casteloencantado » Qui Mar 31, 2011 11:51 am

Bom dia! Gostaria de saber se alguem tem o manual de serviço, ou esquema do tv Philco modelo TPF32P51, obrigado.

Mauro Leão
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 21, 2011 2:42 pm

Re: Novo Fórum !!!ESQUEMA DO VIDEO CASSETE MITSUBISHI HS-X98

Mensagem por Mauro Leão » Qui Abr 21, 2011 3:42 pm

Amigos, gostaria de saber se alguém poderia me dizer como faço para conseguir o esquema o video cassete Mitsubischi HS-X98. Estou precisando saber o valor da resistaªncia de nº 943.

Responder