Michael Jacksom

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
Vinicio56
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 511
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 1:25 pm

Michael Jacksom

Mensagem por Vinicio56 » Qui Jun 25, 2009 10:47 pm

Eu gostaria de fazer minha estreia neste novo espaço com um assunto mais agradavel, mas quando abri o computador lá estava na primeira página a noticia:
Michael Jacksom morreu aos 50 anos.
Eu nunca fui fa dele , nem de suas musicas, nunca gostei de suas atitudes extravagantes e irresponsaveis como pendurar uma criança para fora de uma sacada, a sua paranoia para mudar a aparencia entao beira a insanidade, o corpo humano não aguenta tanta agressao e cobra um preço muito alto.
Quando estava no auge de sua fama,gravou um clipe que logo foi proibido em vários paizes por fazer apologia do uso da droga,tornando-se logo um péssimo exemplo para os jovens.
Eu sei que ele tem muitos admiradores e logo vao me contestar, eu como ser humano lamento sua morte prematura, que fique como legado para os seus fas as suas musicas e seus clipes, mas espero que seu comportamento não sirva de exemplo para ninguem.

Avatar do usuário
Ed Franco
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 264
Registrado em: Ter Out 28, 2008 5:43 pm

Re: Michael Jacksom

Mensagem por Ed Franco » Sex Jun 26, 2009 12:05 pm

Grande artista, um talento indiscutível. Pena que sua vida particular fosse tao conturbada.

carlosverdao
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 12:45 pm
Localização: salvador bahia

Re: Michael Jacksom

Mensagem por carlosverdao » Qui Jul 09, 2009 11:26 pm

beleza mestre vini , faço minha as suas palavras .... so resaltando que pra ter o sucesso que teve não precisaria mudar

a cor da propia pele , que ao meu ver , um preconceito contra apropia raça negra , um absurdo abominavel.
não que eu min vanglorie da morte de ninguem , mais serve de ex , pra muitos , que não passamos de meros mortais .

tenhao todos uma boa noite .

Avatar do usuário
acreano
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 397
Registrado em: Seg Out 27, 2008 7:14 pm
Localização: Rio Branco - Acre - Brasil

Re: Michael Jacksom

Mensagem por acreano » Sex Jul 10, 2009 12:34 pm

Eu so fa do MICHAEL, lembro qdo fazia escola tec, ele esplodiu com varios sucesso. Pra min ele foi o criador de CLIP's musicais, com curtas metragem q conta uma historia de acordo com a letra da musica.
A vaidade de mudar de cor, parece normal, qtos artistas (ou não) jah fezeram plásticas ou coisa parecida??
A morte é coisa natural pra tdo mundo, dependo da circunstância... se fosse acidente de aviao tava tdo normal.

Arnaldo

Responder