Os robôs de opções binárias funcionam?

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Juanes33
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Jun 12, 2018 6:58 pm

Os robôs de opções binárias funcionam?

Mensagem por Juanes33 » Seg Jul 30, 2018 7:46 pm

Como você sabe que está se tornando mais comum ouvir sobre esses tipos de robôs ou autotraders que prometem fazer lucro apenas colocá-los para trabalhar, eles dizer-lhe para abrir a sua conta no opções corretor binário, configurar o seu robô e pronto com um par de cliques, você terá um caixa eletrônico.

Essas opções binárias robôs / software realmente funcionam?
Eu não vai ser muito difícil, mas do meu ponto de vista e experiência, estes robôs não funcionam, o que faz com que a maioria destes robôs é fazer você perder dinheiro se eu não acho que olhar: "Robot opções binárias" no google, escolher a primeira opção que parece, colocar para trabalhar uma semana e voltar para me dizer como foi. Repetidas vezes vi como meu dinheiro está desaparecendo pouco a pouco.
Também não quero dizer os criadores destes robôs quer desperdiçar seu dinheiro, possivelmente alguns daqueles que criar esses robôs deseja fornecer uma maneira para iniciantes para beneficiar das opções binárias, mas muitos outros apenas querem ganhar dinheiro com a venda de seu robô "milagrosa" ou é um daqueles que usam o robô apenas para conquistar clientes.

Por que escolhi este tópico para você hoje? Porque ultimamente eu vi muitos lançamentos de robôs de opções binárias, criei um novo quase todos os meses e o robô que prometeu gerar mil dólares por dia é esquecido e você não ouve falar dele novamente porque ele tem um que diz vai gerar dois mil e ter mais tecnologia ou algo parecido.
Portanto, em conclusão, se você realmente quer fazer dinheiro com opções binárias O que eu recomendo é usar um bom corretor e aprender um par de boas estratégias, não é tão fácil, mas se você quiser fazer isso de uma forma séria vai valer a pena.


Faça suas operações de opções binárias com empresas de prestígio, trabalhe com olymp trade

Responder