Um ótimo 2017 à todos !

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Um ótimo 2017 à todos !

Mensagem por leandropalmeira » Sáb Dez 31, 2016 12:39 am

Boa noite à todos.

Estou passando para desejar um feliz ano novo à todos, mas em especial, para agradecer à todos pela parceria e pelo apoio que tive dos colegas durante vários anos aqui e em outros fóruns também.

Como alguns já sabem, não estou mais trabalhando na área de eletrônica.

Aproveitei a crise e a redução de trabalho e resolvi me qualificar, comecei à estudar nas horas vagas e me empolguei, acabei decidindo fazer graduação em engenharia de computação.

Após algum tempo me surgiu oportunidade no serviço público, decidi então deixar de vez a área de eletrônica, que estava em decadência e enfrentar novos desafios.


Um excelente 2017 à todos!

E mais uma vez, obrigado pela ajuda que tive de todos nestes anos em que participei dos fóruns.


Quem sabe, no futuro, poderei contribuir com os colegas, pois a eletrônica está cada vez mais ligada à minha área de estudos.

Avatar do usuário
Rasia
Diretor
Diretor
Mensagens: 4792
Registrado em: Qui Out 30, 2008 9:20 pm

Re: Um ótimo 2017 à todos !

Mensagem por Rasia » Seg Jan 02, 2017 11:09 am

Igualmente Leandro um excelente 2017 ao amigo,muita saúde e sucesso ,grande abraço.

Avatar do usuário
Eletronica Geral
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1374
Registrado em: Qui Out 23, 2008 10:50 pm

Re: Um ótimo 2017 à todos !

Mensagem por Eletronica Geral » Seg Jan 02, 2017 4:38 pm

A você e sua família Leandro tudo de bom que tenha sucessos nessa nova profissão, que Deus ilumine seus passos, com muita saúde e paz.
Imagem

Responder