A VERDADEIRA HISTÓRIA DE SABER!

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE SABER!

Mensagem por leandropalmeira » Sex Ago 10, 2012 10:08 pm

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE SABER!

Imagem

Eu fui para a festa e me lembrei que você disse. Você me pediu para não beber álcool. Entao eu bebi uma Sprite. Senti orgulho de mim mesmo, como eu disse que faria.
Eu disse que você não deve beber e dirigir, ao contrário do que alguns amigos me disseram. Eu fiz uma escolha saudável e seu conselho foi correta, como tudo que você me dá sempre.
Quando a festa finalmente acabou, as pessoas começaram a dirigir sem poder fazê-lo. Fui para o meu carro com a certeza de que ele voltaria para casa em paz.
Eu nunca imaginei que me aguardava, mae. Agora estou deitada na rua e eu ouvi o policial dizer: "O rapaz que causou este acidente estava bêbado".
Mae, sua voz parecia tao distante. Meu sangue é derramado por todo e eu estou tentando com todas as minhas forças para não chorar.
Eu posso ouvir os médicos dizem, "A garota vai morrer". Tenho a certeza de que o jovem, que dirigia a toda velocidade, ele decidiu beber e dirigir, e agora eu tenho que morrer.
Por que as pessoas fazem isso, mae?. Sabendo que isto vai arruinar muitas vidas. A dor está me cortando como uma centena de facas.
Diga a minha irma para não chorar, dizer papai para ser forte. E, quando você vai para o céu, eu vou estar olhando para todos vocês.
Alguém deveria ter dito aquele garoto é errado beber e dirigir.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu não estaria morrendo agora.
Minha respiração está ficando mais fraca, mais e mais. Mae, estes sao os meus últimos momentos e eu me sinto tao desesperada.
Eu gostaria de poder abraçar a mae, enquanto eu estou morrendo aqui. Eu gostaria de poder lhe dizer o quanto eu te amo, mae. Por isso .. Eu te amo ... e ... adeus ... "
(Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A menina, como ele morreu, eu estava dizendo essas palavras eo repórter escreveu ... muito sobrecarregado. Este jornalista começou esta campanha, se você ler esta nota, por favor, clique em " share ", para que mais pessoas podem conscientizar as pessoas. Por isso, peço um pequeno gesto, enviá-lo para seus amigos, familiares e entes queridos)

Fonte: http://www.actiweb.es/ca2vyw/

Responder