Justiça manda devolver caça-níqueis ao dono do bar

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Justiça manda devolver caça-níqueis ao dono do bar

Mensagem por leandropalmeira » Qui Out 06, 2011 2:18 pm

Isso aconteceu aqui em uma cidade vizinha (a mais ou menos 30KM) !

Quando falo que o Brasil é uma M. ainda me criticam .

--------------------------------------------------

Justiça de Farroupilha manda devolver caça-níqueis a proprietárioDecisao da juiza Cláudia Bampi deixou a delegada de Polícia Civil, Roberta Bertoldo da Silva, revoltada

Imagem

Máquinas foram devolvidas ao dono

No final da tarde desta quarta-feira, uma decisao da justiça farroupilhense, assinada pela juíza Cláudia Bampi, obrigou a Polícia Civil de Farroupilha a devolver ao dono cinco máquinas caça-níqueis, que haviam sido apreendidas no início do ano em ação conjunta com a Brigada Militar. De acordo com a delegada Roberta Bertoldo da Silva, o mandato surpreendeu os funcionários da delegacia. Ela ainda classificou a decisao da justiça como inusitada.

- Estamos falando de alguém que, pelo menos na minha gestao, foi pego por duas vezes em função desta contravenção. O que vai acontecer com essa máquina? Vai, muito provavelmente, voltar para o círculo vicioso do jogo.

A delegada externou também sua preocupação quanto ao futuro de outras máquinas apreendidas. Para ela, a decisao da juíza Cláudia Bampi pode abrir precedentes para que outros donos de máquinas caça-níqueis apreendidas façam o mesmo acordo com a justiça.

- É uma preocupação que temos em função do nosso caráter. não damos proteção a esse tipo de jogo. não sabemos o motivo da decisao, mas os aºnicos que estao sendo penalizados sao os policias. A pessoa que explora o jogo fica de braços cruzados, assina um papel dizendo que vai comparecer no fórum, chega lá, paga um valor irrisório de multa e ainda obtém a máquina de volta.

Conforme a delegada Roberta, o trabalho que vinha sendo realizado pela Delegacia na apreensao de máquinas deverá baixar o ritmo por dois motivos: o primeiro é a falta de locais para armazenamento das máquinas. O segundo é a desmotivação em função da decisao judicial.

- Temos procurado desenvolver nosso trabalho com outro foco que não o da apreensao de máquina. Precisamos nos dedicar a crimes de maior gravidade, que causam maior insegurança a  sociedade – finaliza.

Mais Audios (clique e escute)

Fonte: http://www.leouve.com.br/geral/serra/fa ... 82864.html

********************************************************************
A Justiça de Farroupilha determinou na tarde desta quarta-feira que cinco máquinas caça-níqueis apreendidas em um bar da cidade fosse devolvidas ao proprietário.

De acordo com a decisao da juíza Cláudia Bampi, titular da 3ª Vara Criminal da cidade, o procedimento faz parte de uma acordo proposto pelo Ministério Paºblico já que o dono do bar não é reincidente na exploração de jogos ilícitos. Para garantir a devolução, ele precisou pagar dois salários mínimos por máquina.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/p ... e-bar.html

Responder