Palladium Mor - Enriqueça sem trabalhar

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Palladium Mor - Enriqueça sem trabalhar

Mensagem por leandropalmeira » Sáb Set 24, 2011 3:12 pm

[center]Quem está certo?[/center]
[center] A bíblia ou os curandeiros . . . mediuns . . . . etc. . . etc ??[/center]


http://www.palladiummor.com.br/



Deuterona´mio 18:10

10 - Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

11 - Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

12 - Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
Deuterona´mio 18:10-12

Isaías 47.9-10

9 - Porém ambas estas coisas virao sobre ti num momento, no mesmo dia, perda de filhos e viuvez; em toda a sua plenitude virao sobre ti, por causa da multidao das tuas feitiçarias, e da grande abundância dos teus muitos encantamentos.

10 - Porque confiaste na tua maldade e disseste: Ninguém me pode ver; a tua sabedoria e o teu conhecimento, isso te fez desviar, e disseste no teu coração: Eu sou, e fora de mim não há outra.



Eu só acredito naquele que responder a  meus pensamentos rs rs rs . . . pois só existe um onisciente!



O resto pra mim é comérci o!!

Responder