Tchantchantchantchan, Com vocês.... EU! \O/

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
gutoro7
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 3:05 pm

Tchantchantchantchan, Com vocaªs.... EU! \O/

Mensagem por gutoro7 » Ter Ago 02, 2011 3:32 pm

ok brincadeiras a parte, façamos a famigerada apresentação ^^- apesar de eu não ter gostado nem um pouco do fórum obrigar a pessoa a fazer isso ._.

Hmm vejamos
Yo soy Carlos Augusto Rossetti, por favor me chamem de Guto :)
idade... ok deixa eu fazer as contas... hmm nasci em 96... 14 anos ^^^isso hoje, dia dois de agosto de doismilezone- daquiapoucoonumeroaumenta

Pela minha idade já devem ter presumido que sou um estudante .-.

Estou no primeiro ano do ensino médio, nunca repeti-nempretendoné...-
Pretendo prestar vesti.... ok deixeme mudar a frase.
Eu vou fazer medicina na USP para me especializar Cirurgias \aµ/
Hmm tenho um playstation3, um computador velho feito minha vó...- ok nem tanto... ela ta jovem ainda a².ó
ok computador de cinco anos de idade, desktop, que viove dando pau, mas convenhamos que cinco anos é basicamente a vida util de um desktop =s -ao menos o meu foi essa u_u
Hmm sou péssimo com informática.
Hardware especificamente, definitivamente não é minha area
De softwares entendo o basico do basico do basico ;X

Utilizo o firefox só de birra do google - e porque os meus addons me ajudam bastante com esse browser, como o skippad o noscript e o skippredirect - esse ultimo é especialmente eficaz para burlar as paginas que requerem numeros de celular e etc ;SS
ODEIO o internet explorer. ódio profundo.

Para downloads mais pesados que possam demorar mais de tres ou quatro horas, ou entao que tenham vários links eu uso o Jdownloader, na minha opiniao um excelente gerenciador de downloads.


É basicamente isso o que creio que seja relevante copartilhar aqui... an...
Eu falo inglaªs fluentemente- comecei a aprender no CCA com tres anos - portugues, não muito bem mas da pra viver né xD, e comecei cursos de italiano e espanhol em fevereiro de 2011 ^^
Tenho planos á médio prazo de aprender alemao e quem sabe lá na frente, Mandarim ou japonaªs - comecei um curso na associação nipobrasileira da cidade mas parei... meretrizquevosdeualuz mas que senseis mais chatas :S

Tenho um violao que tem exatamente o dobro da minha idade.-ouquaseisso-; 25 anos. um Digiorgio ( é assim?) que já foi do meu pai de dosi primos meus e agoraa em julho veio pras minhas maos para que eu pudesse aprender a tocar o/

Hmm
não preciso falar da minha religiao aqui né? isso sempre me trás tantos problemas...
nhé emfin - sim eu sei que está escrito errado trolls de plantao

eu fiz kumon, terminei de portugues até o J e parei o de matematica igualmente no J, que coincidencia ^^
Tenho tb antes que eu esqueça um ps2 fatmodel velho pracaramba, comprei em 2003~2005


Tenho planos de comprar- aaham tá como se eu fosse comprar...
ok tenho planos de convencer meu pai a comprar um Home Theater HT c6930w da Samsumg, por +- 2200R$ nesse site http://www.pirilamponet.com.br/6877401- ... msung.html
o preço incrivelmente barato - na faixa de tresmil mais barato que os de mesmo modelo vendidos na fnac por exemplo- se justifica porque na verdade vem direto da china acho e...
Argh nevermind

Enfim esse sou eu, Guto ^^
E vocaª quem é?

Responder