Após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Após uniao gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Mensagem por leandropalmeira » Dom Mai 08, 2011 8:01 pm

Após uniao gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Bolsonaro: após uniao gay, próximo passo é legalizar pedofilia
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) ironizou nesta quinta-feira a decisao do Supremo Tribunal Federal favorável a  uniao estável homossexual. "Agora virou bagunça. O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", disse.
No final de março, Bolsonaro se envolveu em uma polaªmica após proferir frases supostamente racistas e homofóbicas durante o programa CQC, da TV Bandeirantes. Em outra ocasiao, o político disse estar "se lixando" para o movimento gay.
Hoje, o parlamentar reforçou sua posição contrária a casais homossexuais terem filhos dizendo que a criança "vai ver a mae crescer usando cueca e o pai usando calcinha" e que depois disso vai ter "passeata gay mirim". Bolsonaro afirmou ainda que o Supremo extrapola sua competaªncia ao julgar um tema já previsto na Constituição, que reconhece a uniao estável entre homem e mulher como entidade familiar para efeito da proteção do Estado.
O argumento também foi usado por um dos filhos do deputado, Flávio Bolsonaro, deputado estadual pelo mesmo partido, em seu microblog. Segundo ele, "cabe ao Congresso Nacional e não ao STF criar direitos".
Outro filho do parlamentar Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro, publicou várias mensagens sobre o julgamento em sua conta na rede de microblogs Twitter. "não concordar com o estímulo ao homossexualismo é ser ignorante?", questionou. "Entao p/ ser inteligente é preciso ser gay? Isso é heterofobia!"(sic).
STF decide a favor de uniao gay
Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu no dia 5 de maio de 2011 pelo reconhecimento de uniao estável entre pessoas do mesmo sexo. Todos os dez ministros aptos a votar foram favoráveis a estender a parceiros homossexuais direitos hoje previstos a casais heterossexuais - o ministro Dias Toffoli se declarou impedido de participar porque atuou como advogado-geral da Uniao no caso e deu, no passado, parecer sobre o processo.
Com o julgamento, os magistrados abriram espaço para o direito a gays em uniao estável de terem acesso a herança e pensaµes alimentícia ou por morte, além do aval de tornarem-se dependentes em planos de saaºde e de previdaªncia. Após a decisao, os cartórios não deverao se recusar, por exemplo, a registrar um contrato de uniao estável homoafetiva, sob pena de serem acionados judicialmente. Itens como casamentos civis entre gays ou o direito de registro de ambos os parceiros no documento de adoção de uma criança, porém, não foram atestados pelo plenário.

Fonte: Terra.com.br

Avatar do usuário
Euler Martins
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 229
Registrado em: Sex Dez 17, 2010 10:52 pm

Re: Após uniao gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Mensagem por Euler Martins » Ter Mai 10, 2011 1:14 pm

O homem não escolhe a cor da pele,o tipo fisico,os pais ou o lugar em que ira nascer.

Mas o homem tem livre arbitrio para escolher a sua religiao,o time de futebol,se vai fumar ou não,se vai fazer sexo com mulher com homem ou não fazer sexo,se vai trabalhar ou ficar parasitando os outros,se vai ser bom ou mal,se vai se encher de tatuagens e piercings ou não.E livre para escolher os rumos que vai tomar na sua vida.
Para mim Discriminação é quando se prejulga alguem por aquilo que ele não optou tipo raça,cor,fisico ou filiação.
Se eu fumo e não sou contratado por uma firma que não contrata fumantes eu não me sinto descriminado por isso.
Se eu torço pro time A e não posso frequentar o bar da torcida do time C eu não me sinto descriminado por isso.
Mas se sou impedido pela minha cor,raça,filiação,tipo fisico ou nacionalidade ai sim eu me sinto discriminado.
Um homosexual para existir teve que ter uma uniao heterosexual dos seus pais para ele vir ao mundo.
Entao não me venham falar que homem transando com homem é natural que não é.
Se um homem não gosta de sexo com mulher ele tem a opção de não fazer sexo,como os Padres por exemplo,ou fazer sexo com outro homem.Mas ele não pode querer que os outros concordem com ele.
Se eu estou dentro de um elevador fechado e dois homens começam a se beijar eu tambem tenho o direito de ascender um cigarro e fumar tranquilamente.
Eu sou responsavel pelas minhas escolhas e não obrigo ninguem a concordar com elas.
Os outros sao responsaveis por suas escolhas e não me obrigue a concordar com elas.

"OLHAR O PROXIMO COMO A TI MESMO"

Avatar do usuário
beigmar_1000
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 1634
Registrado em: Ter Out 28, 2008 11:47 am
Localização: INHUMAS-GO

Re: Após uniao gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Mensagem por beigmar_1000 » Qua Mai 11, 2011 12:21 pm

este assunto ainda vai da o que falar....mais ainda não sera o fim...apenas o principio do fim, já dizia a biblia a muito tempo atráz...coisas muito mais absurdas irao acontecer,já tem algumas ai acontecendo com certa frequencia.tipo pai abusa de filhos sexualmente,filhos matam os pais,acidentes naturais com poder devastadores...veja nós utimos meses quantos terremotos tivemos....tivemos na america central,depois no chile e agora no japao.uniao gay,para os incredulos coisa normal,mais para quem teme a Deus sabe que não tem nada de normal nisso,e sim que o mundo esta virando uma sodona e gomorra,dos dias atuais,e veja com terminou ela la no passado.
BEIGMAR PEREIRA

Eletrônica El shady -Inhumas-Go

que Deus nos abençõe.

Avatar do usuário
acreano
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 397
Registrado em: Seg Out 27, 2008 7:14 pm
Localização: Rio Branco - Acre - Brasil

Re: Após uniao gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Mensagem por acreano » Qua Mai 11, 2011 4:39 pm

não tenho muito a falar, mais concerteza ainda vai passar muita agua por baixo da ponte.
Eu particularmente não descrimino nada, e ainda é pouco do q vai acontecer no SACIEDADE AUTERNATIVA.
Sou de família q as pessoas zelam pelo carater e a ordem, essas LEIS denegri o carater do homem, e torna a vida um desordem social...

Arnaldo.

Responder