Ou eu estou maluco, ou o mundo endoideceu mesmo !!!!!!!!!!!!

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Ou eu estou maluco, ou o mundo endoideceu mesmo !!!!!!!!!!!!

Mensagem por leandropalmeira » Seg Mar 14, 2011 10:17 am

De mais ou menos um ou dois anos para cá, o mundo está todo bagunçado . . .

Plantas/Frutos de tamanhos de Itaº rs rs rs . . . clima maluco e muuito mais .

ašnica certeza que podemos ter é que nosso planeta nunca mais será o mesmo, isso se ele continuar sendo um planeta por muito tempo rs rs rs .

Muitas vezes as coisas estao diante de nossos olhos e nos negamos a  vaª-las e aceitá-las !!

não creio e sou contra qualquer "religiao", pra mim isso é uma forma de manter mercenários como já falei antes, mas se pegarmos um pouco de evrdade de cada lado, no final veremos que há algo em comum !


Comparem este assunto ao que aconteceu esta semana : http://www.maranataonline.org.br/index. ... po=2&id=54

O problema é que muitos utilizam-se de algo sério para tirar proveito, o que torna tudo duvidoso no fim das contas !


Outros assuntos . . .

****************************************************************************************
Líderes Mundiais Afirmam Que Discos Voadores Sao Reais

Masih al-Dajjal, o falso Anticristo

Mensagem subliminar na nova propaganda do desodorante Axe


Baha’u’llah

Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Re: Ou eu estou maluco, ou o mundo endoideceu mesmo !!!!!!!!

Mensagem por leandropalmeira » Seg Mar 14, 2011 10:36 am

não acredito totalmente na Blíblia (atual), não acredito apenas ao que se refere a  parte financeira, foi modificada por gente que tinha poder na época para arranjar uma forma de lucrar !!

Acredito na parte apenas que se refere a  fazer obem, ao amor . . . e td mais do genero !!

Vejam isso rs rs rs :

http://www.bibliaonline.com.br/acf/40/24

http://m.cancaonova.com/biblia/50.php?p=24

Avatar do usuário
beigmar_1000
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 1634
Registrado em: Ter Out 28, 2008 11:47 am
Localização: INHUMAS-GO

Re: Ou eu estou maluco, ou o mundo endoideceu mesmo !!!!!!!!

Mensagem por beigmar_1000 » Qua Mar 16, 2011 10:05 am

hehehe...eu acho na minha opinão o mundo não ficou maluco e sim evoluido,pois algum tempo atráz,as noticias não chegava a lugar nemhum(kkkkkkkkkkkk) hoje com a globalização,e com a net,antes mesmo de acontecer já e noticia no mundo todo...se vc for ver noticias de ums 5 anos atráz vc vai ver quase as mesmas coisas.um abraço e até mais.


ha o negocio e acreditar em Deus,e ter fé, e fazer a sua parte,os que as outras pessoas fazem,de errado no dia do juízo eles vao acerta as conta com Deus,pois não adianta lucra aqui e perder o garladao....Faˆ >>>>>>>Faˆ e siga em frente sem olhar para tráz e nem pros lado olhe somente para Deus.


que Deus nós abençõe.

Responder