apresentação

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
valdeci_o
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 77
Registrado em: Sáb Jan 08, 2011 12:15 pm

apresentação

Mensagem por valdeci_o » Qua Jan 12, 2011 10:24 am

Bom dia , eu sou valdeci, trabalho com eletronica cerca de 38anos , trabalho em casa , moro na cidade de Salinas no interior do Pará , trabalho com conserto de tv som e eletro eletronica em geral ,conserto qualquer aparelho , desde que chegue ao meu alcance.Estou aqui para compartilhar amizade com meus colegas e passar um pouco daquilo que tambem sei , ajudando e pra ser ajudado pelos meus colegas conquistados.
Um bom dia a todos , espero ser um bom colaborador para com o forum e aos colegas.
grato valdeci.

Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Re: apresentação

Mensagem por leandropalmeira » Qua Jan 12, 2011 1:07 pm

[center]Imagem[/center][center] Imagem [/center][center]---------------------------------------------------------------------------------------
[/center][center]Qualquer duvida técnica é so solicitar no "Fórum Eletra´nica em Geral"

Para outros assuntos utilize o "
Fórum Livre"[/center]


[center]"Os demais fóruns" utilizamos como banco de dados para armazenarmos links de esquemas, eeprons,

defeitos resolvidos ''por nós mesmos'',
e muitos mais . . . cada qual em seu respectivo local !!


Qualquer daºvida relacionada ao fórum, basta postar lá no ''Fórum Livre'', que dentro do possível estaremos retornando ! [/center]




[center]Um abraço !
Leandro Palmeira[/center]

Responder