Quero exclarecer uma coisa:

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
Vinicio56
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 511
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 1:25 pm

Quero exclarecer uma coisa:

Mensagem por Vinicio56 » Qui Dez 23, 2010 10:32 pm

Eu já fui questionado várias vezes nos foruns que participo pela minha pouca ou quase nenhuma participação na área técnica, no dia 11 de novembro passado completei um ano de aposentadoria, eu diminui bastante o ritmo de trabalho,mais por recomendação médica do que pela aposentadoria, eu já tenho um implante na artéria esquerda e chega.
Tambem sou inimigo do "obvio", não gosto de postar as mesmas coisas que outros já postaram,eu acho muito chato repetir um assunto que já está postado as vezes mais de uma vez, entao eu prefiro não postar nada.
Somente quando o assunto é novidade é que eu me manifesto, o que está ficando cada vez mais dificil pois o pessoal está muito ativo nos foruns.
Eu estou perfeitamente conciente de que tenho que dar lugar aos mais jovens, por isto as minhas participações tem se limitado aos "Off Topic", mais para me divertir e dividir a diversao com os colegas.
Eu já postei esta mensagem em todos os foruns que participo, portanto nada tem a ver com aquela circular assinada pelo Geraldo,como moderador em outros foruns eu sei que tem muita gente que se cadastra pega um esquema e desaparece, estas circulares sao uma coisa perfeitamente normal nos foruns do mundo inteiro,não entendo por que alguns ficam de "beicinho"quando recebem.
Desculpe-me por esta chateação pessoal, mas achei que eu devia esta satisfação a todos.

Um bom Natal e feliz Ano Novo a todos Vinicio

Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Re: Quero exclarecer uma coisa:

Mensagem por leandropalmeira » Qui Dez 23, 2010 11:00 pm

Vinicio, não esquente a cabeça, vocaª é da casa já, tem 119 msg !!

Apesar de não postar muito material técnico como vc disse, eu conheço de vocaª de diversos fóruns,

sei que vocaª está sempre ativo mas posta outras coisa" rs rs rs .

Fica tranquilo, em breve estaremos montando um espaço que vocaª irá gostar . . . e muito rs rs rs

Se sinta em casa!!
O que estamos de olho é em pessoas que não ajudam e vendem as dicas em lojas e/ou mercado livre !!



Quanto a  circular, não entendi nada kkkkkk


Vocaª está certo, agora é hora de aproveitar a vida rs rs rs. . . .
apesar de que no Brasil, aposentadoria é uma vergonha rs rs rs !!

Um abraço !!

Avatar do usuário
Geraldo
Administração
Administração
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Out 18, 2008 7:36 pm
Localização: Nova Andradina - MS
Contato:

Re: Quero exclarecer uma coisa:

Mensagem por Geraldo » Sex Dez 24, 2010 9:25 am

Feliz Natal, Vinicio vocaª já é de casa amigo;

Abraços;

Geraldo

Responder