Apresentação

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
parenti
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 4:15 pm

Apresentação

Mensagem por parenti » Ter Dez 21, 2010 10:06 pm

Meu nome é Pedro Parenti, formado em Informática Industrial pelo SENAI e sou responsável pelo TI em uma empresa de Distribuição de Peças Automotivas no estado de Roda´nia. Faço manutenção e configuração de Central telefoniaca Intelbrás 141, Servidores de Mail, Arquivos, Banco de dados Oracle, Baseados na plataforma Windows Server 2008R, Seven e XP, tenho certificação MCP,MCSA e CREA. Trabalho com impressoras Benq, Matrixial e Laser, sistemas de câmeras e eu mesmo produzo a Intranet da empresa. Enfim, pau para toda obra. Estamos aqui para aprender e ensinar. Obrigado.

Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Re: Apresentação

Mensagem por leandropalmeira » Qua Dez 22, 2010 5:48 pm

[center]Imagem



---------------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Qualquer duvida técnica é so solicitar no
Fórum ''Eletra´nica em Geral''


Para outros assuntos utilize o ''Fórum Livre''

Os ''demais fóruns'' utilizamos como banco de dados para armazenarmos links de esquemas, eeprons,

defeitos resolvidos ''por nós mesmos'', e muitos mais . . . cada qual em seu respectivo local !!


Qualquer daºvida relacionada ao fórum, basta postar lá no ''Fórum Livre'', que dentro do possível estaremos retornando !


[left]
Um abraço !

Leandro Palmeira
[/left][/center]

Responder