Apresentação

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
abjesus
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Dez 15, 2010 6:03 pm

Apresentação

Mensagem por abjesus » Seg Dez 20, 2010 6:07 pm

Meu nome é Antonio Barbosa de Jesus. Nasci no norte de MG, cresci em SP, regiao de Campinas e atualmente vivo em Jaboatao dos Guararapes, PE. Jaboatao é uma das cidades da regiao metropolitana do Recife.
Sou divorciado, pai de sete filhos, todos maiores e tenho sete netos que vivem em SP. Em 09/01/2011, se Deus quiser, completarei 61 anos de idade, 42 dos quais dedicado a eletro-eletra´nica em geral.
Já dei aulas em colégio de SP, por algum tempo, aulas na Escola Rubem aqui em Jaboatao e atualmente dou aulas particulares e em instituições de caridade, de inglaªs, física e eletro-eletra´nica.
Tento ajudar alguns colegas com aparelhos encalhados em suas oficinas aqui na regiao, consertanto alguns aparelhos que eles considerem "dificeis" e defendendo assim alguns trocados.
Tenho patente de um equipamento (de controle industrial) no DNPI e mais alguns projetos que julgo patenteáveis.
Desejo muito colaborar no que for possivel e falar muito de eletra´nica que é minha gande paixao.

Tenho muitos conhecimentos na área de informática, BIOS, FIRMWARE, programação assembly etc.
Uso todos os SOs mais conhecidos, Windows desde o 3.0, Linux, AmigaDos, FreeDos etc.
Meu email de uso geral é: abjesus@hotmail.com


Desde já meu abraço e muito obrigado a todos.

Antonio Barbosa de Jesus
abjesus@hotmail.com

Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Re: Apresentação

Mensagem por leandropalmeira » Ter Dez 21, 2010 8:05 am

[center]Imagem[/center]
[center]Parabéns pelo seu trabalho, gosto muito deste tipo de 'ato' , [center]se todos fizessem um pouquinho no final teríamos um mundo melhor !![/center] [center][/center] Sao poucos que ajudam os outros, a maioria dos seres humanos só pensam em adquirir.[/center] [center][/center] [center]Este ano fiz algo que pretendo fazer, pelo menos 100 vezes melhor da próxima vez,[/center] [center]mas já fiquei contente de poder fazer o que fiz !![/center] [center][/center] [center][/center] [center][center]Se precisar de algo é só solicitar, que dentro do possível alguém estará auxiliando !![/center] [center][/center][/center]

Responder