Auxílio 171 até acho correto, mas falar mal dos Nordestinos

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Auxílio 171 até acho correto, mas falar mal dos Nordestinos

Mensagem por leandropalmeira » Sex Nov 12, 2010 8:12 am

O PT sempre usou o nordeste para se promover com estas bolsas miséria ao invés de gerar emprego de verdade e não jogar dinheiro fora como no caso do Eném .não estou dizendo que todos os que recebem estas bolsas sao preguiçosos, etc etc . . . o pior de todas é o auxílio reclusao ! A maioria não trabalha por ter tudo nas maos e usa o tempo vago para outras coisa rs rs rs
Agora . . . falar mal dos Nordestinos é um absurdo e uma falta de respeito com eles !!
Já fiz serviço para todo o tipo de pessoas e o pessoal mais legal que vi até hoje foi o Nordestino, pois apesar de ser um povo sofrido sempre está alegre, sempre brincando.
Cada dia que passa, vou chegando a  conclusao que este povo metido a  rico, acha que, por estar cursando uma faculdade é mais que os outros.
Muitas não tem nem o que comer , e fazem faculdade de direito ou outra qualquer só para aparecer, não com a intenção de crescer na vida mas com a intenção de ter privilégios em certos casos.
Esta coitada, por estar cursando direito, deveria ter vergonha na cara e desistir da faculdade, pois definitivamente, ela não tem a mínima condição para isso .
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Imagem
Imagem
http://www.ligacaoteen.com.br/noticias/ ... ordestino/
http://www.sempretops.com/diversos/maya ... -facebook/

Avatar do usuário
acreano
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 397
Registrado em: Seg Out 27, 2008 7:14 pm
Localização: Rio Branco - Acre - Brasil

Re: Auxílio 171 até acho correto, mas falar mal dos Nordesti

Mensagem por acreano » Sex Nov 12, 2010 11:56 am

Diretor o Sr. tem toda razao...

O que seria o Rio de Janeiro, Sao Paulo... e até mesmo o ACRE donde moro, se não fosse a corregem e trabalho do povo do NORDESTE?!?...

POVO SOFRIDO E TRABALHOR, merrece todo respeito do nós brasileiros.

Arnaldo

Avatar do usuário
michel chagas
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 94
Registrado em: Qui Abr 29, 2010 9:10 pm
Localização: Bayeux - PB

Re: Auxílio 171 até acho correto, mas falar mal dos Nordesti

Mensagem por michel chagas » Sáb Nov 13, 2010 6:02 pm

O povo nordestino trabalha muito duro aqui no Rio. Serviço que os cariocas (preguiçosos) não gostam de fazer. O Rio só é o que é graças ao trabalho árduo do povo nordestino... A maioria trabalha de domingo a domingo, no comércio e não reclamam. Lembrando que aqui no Rio o comércio já não fecha mais aos domingos e feriados... Eles trabalham muito e merecem o respeito de todos.
"Dai de graça o que recebeis de graça."

Responder