Bolsa Família . . .me ajudem á  entender . . .

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Avatar do usuário
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 3924
Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Bolsa Família . . .me ajudem a  entender . . .

Mensagem por leandropalmeira » Dom Mai 30, 2010 10:00 am

Pessoal, este post não é para criticar o Cachaceiro kkkkkkkkkk , mas o Bolsa Familia dele deve esta tomando outros rumos !

Vou resumir !

Diversas pessoas "aqui em Caxias" estao recebendo o formulário para recadastramento do bolsa família como se estivessem recebendo esta esmola .

Entao pergunto : "Quem estava recebendo por eles,até o momento se eles nunca receberam " ?

Outra coisa interessante é que pessoas de classe média tambem estao recebendo o formulário !

Avatar do usuário
acreano
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 397
Registrado em: Seg Out 27, 2008 7:14 pm
Localização: Rio Branco - Acre - Brasil

Re: Bolsa Família . . .me ajudem a  entender . . .

Mensagem por acreano » Dom Mai 30, 2010 11:21 am

Leandro, este BOLSA FAMILA é uma excelente ideia, + tem uns CARAS DE PAULO q toma o direito de kem realemente precisa, a PF teria q mandar estes vigarista pra cadeia, pois é crime de estelionato...

Avatar do usuário
Vinicio56
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP
Mensagens: 511
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 1:25 pm

Re: Bolsa Família . . .me ajudem a  entender . . .

Mensagem por Vinicio56 » Dom Mai 30, 2010 11:45 am

Em parte até concordo com vocaª amigo Acreano, a ideia é boa mas está sendo muito mal usada, está sendo um instrumento politico/eleitoral, e com enorme repercussao pois os adeptos do atual governo estao plantando a noticia que se forem derrotados o novo governo vai acabar com o programa.
A proposito:
Alguem tem noticia do "Fome Zero"

Responder